Sábado festa junina com mami... sem grandes emoções, festa de família de uma colega de trabalho dela. Foi bacana pra comer (bastante!).
Domingo jogo na casa de vovis com a família toda e os mais recentes agregados: namo do irmão com o filho e a mãe. Mto animado. Povo que fale e come muuito! hahahaha... tá no sangue!
Essa semana eu dei uma boa desanimada. Fiquei meio triste e pensem em ir numa igreja.
Como minha mãe é kardecista e o restante da família católica, tudo isso eu já conheço. Nos últimos tempos eu tava me considerando meio agnóstica mesmo. Mas achei que poderia ser uma boa ideia e convidei a pessoa ideal pra isso.
Então, depois do jogo (e lanche!) encontrei com meu par e fomos à igreja. Me senti muito bem. Pode ser alguma coisa da minha cabeça mas eu sei que me senti muito bem. Sempre achei que religião ideal é aquela em que vc se sente em paz, acolhida. E foi dessa maneira que passei ontem.
Gostei de verdade e penso em ir outras vezes para conhecer melhor e ver se essa pode ser a minha.
Paz, que é tudo que preciso, eu encontrei ontem.
Comi muito e espero que o short de tactel continue entrando! rs... de qqr modo, vou dar uma controlada esses dias, senão tudo vai por água a baixo.
Unhas da mão Absinto da Colorama em homenagem ao jogo do Brasil e do pé Preto, da Impala. A do pé ficou igual a minha cara... hahahaha... tava com paciência zero e to até com um pouco de vergonha de colocar sandália... rs
Enfim, menos mal que é só uma semana.

A vida pareeeceee estar ganhando contorno levemente um tiquinho mais coloridos...
ACL
Nenhum comentário:
Postar um comentário