"Aquela conversa, aquelas lágrimas. Fiz tudo errado, como sempre, como desde 23 de março de 2010. Queria ter me comportado, mas eu não havia planejado aquela conversa, aquele momento. Fiz meu máximo e sei que quase consegui mas minhas emoções e minhas palavras não se contiveram.
Sei que vc está bem, apesar de achar que vc tenta passar uma felicidade maior do que a que existe. Vc não vai admitir que sente tanto assim minha falta e que, no fundo, gostaria de me ter outra vez. Sei que vc precisa acreditar no contrário para manter a sanidade.
Não deveria te dizer, mas eu não passo uma semana sem pensar em vc, por algum motivo que seja. Lembranças boas, saudades que doem muito e apertam dentro do peito.
Meu quarto será sempre um lugar cheio de lembranças. Brigamos, fizemos as pazes, trocamos palavras das mais diversas naturezas. Rimos e fomos muito, muito felizes, não há a menor dúvida disso.
Ainda me lembro das tantas vezes que almoçamos apertados na minha mesa; das músicas que cantávamos alto deitados na minha cama; dos mosquitos que te infernizavam e com os quais eu nunca me importei; das tardes pós almoço dormindo e vc reclamando da falta de espaço; das vezes que vc trabalhava no meu computador enquanto eu ficava deitada te admirando; de tudo que fazíamos escondido; das inúmeras gargalhadas que dei com vc me fazendo cócegas; das fotos que tiramos; dos planos que fizemos; de todas as vezes que eu corria pra chorar e vc vinha atrás com paciência me acalmar; de todas as vezes que eu entrava pra te acordar e passava não menos do que 10minutos de admirando e algumas vezes chorando e agradecendo a Deus por te ter; da sua mochila jogada na minha cama; das suas roupas no meu guarda-roupa; do cheiro do teu desodorante espalhado pelo meu quarto. Isso é só uma pequeníssima parte do que eu me lembro de vc.
Sinto sua falta e sentirei pra sempre.
Não sei amanhã, mas hoje eu te amo.
'Sinto que um dia ainda vou te ver; Sei que um dia a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor; Você me faz querer viver e o que é nosso está guardado em mim e em você. E apenas isso basta'
Sua, Luana "
Nenhum comentário:
Postar um comentário