Depois de algumas semanas de pura emoção e alegria, eis que um pézinho atrás começa a dar sinal de vida.
Sinceramente, não que eu esteja desconfiada de outra pessoa; definitivamente, não me parece o caso.
Ao mesmo tempo que tenho muita certeza do que existe entre nós, também vejo um certo receio da parte dele. Uma hora ele parece se entregar um tiquinho mais e na hora sinto ele com um pé atrás. Como ele mesmo diz, são nossas marcas, nossas cicatrizes - não que ele tenha dito isso diretamente sobre o assunto ao qual me refiro. Consigo entender, mas não significa que isso torna as coisas mais claras.
Também não posso reclamar, seria injusto com ele e com Deus, que tem sigo grandioso em bondade colocando este homem no meu caminho. Delicado, gentil, carinhoso, atencioso, excelente companhia, incrível para passar a noite junto... só posso me rasgar em elogios.
Pode ser que eu esteja reclamando e desconfiando de barriga cheia mas pq desmarcar comigo sempre em cima da hora? Pq nunca acertar nada comigo com antecedência, sempre me dar um 'talvez', 'quem sabe', 'veremos'?
Tenho medo, claro. Esses textos desde o ano passado são claros quanto ao que eu já sofri nesse tempo; isso sem mencionar o período pré Paulo. Não estou em períodos de arriscar. Quero uma certeza e foi isso que ele me deu e exatamente por isso, me joguei. De qualquer forma, me sinto um pouco mais aliviada pq deixei isso claro para ele. Como sempre, procuro fazer o meu melhor para q as coisas saiam bem.
Sabe, tenho o pé atrás para poder saber onde estou pisando e não fazer algo que não nos leve para frente. Quero que ele veja que eu realmente o quero muito, de verdade, só pra mim (frase que usei sábado agora, aliás; pra bom entendedor, um pingo é letra!). De uma certa forma, acho que ele está muito seguro e isso não é muito bom, ao menos do ponto de vista de "Pq os homens amam as mulheres poderosas". Será que sou uma das boazinhas-bobocas descritas no livro? ¬¬
Pensando, pensando.
Rezando e ainda enchendo o saco de Deus para que tudo que eu sonho se transforme em realidade.
Já pedi isso antes, com os outros. Mas dessa vez, POR FAVOR, eu quero ele pra mim.
ACL
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário