quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Janeiro così, così...

Janeiro anda sem muitas novidades ou emoções.
Sexta feira da semana passada teve aniversário de uma grande amiga minha e foi super legal. Não dancei mais pq preferi ir com um vestido bonito e essas coisas são assim: ou bonito ou confortável. De qualquer forma, foi muito bom. Quase pelos finalmentes da festa fiquei com um amigo do meu amigo (por sinal, namorado da aniversariante). Pegaram horrores no meu pé pq ele é gordinho, aí pronto... Nem liguei, levei tudo na esportiva, como sempre. Curti aquele momento e foi bacana. Já o conhecia do aniversário desse meu amigo, há uns 2 ou 3 anos atrás. Um fofo (hehehe), me ligou no dia seguinte para dar um "alô".
Falando nisso, essa sexta tem aniversário desse amigo (é, ele faz aniversário uma semana depois da namorada!). Vai ser uma night com muito samba. Dessa vez, vou optar por algo mais confortável; ainda que eu vá de salto e isso nunca seja completamente confortável. Tudo bem, faz parte.
Fora isso, tudo na mesmice.
Semana que vem tem mais eventos (e eu ficando cada vez mais pobre). No fim das contas acabei alugando um vestido mas pelo menos peguei uma promoção em uma loja com uma amiga e ele me saiu pela pechincha de R$100. No feriado tem a colação do meu amigo e sábado a tão esperada festa de formatura de medicina. Dizem que é de arrebentar a boca do balão... Será?

Acertando detalhes, procurando preços, conversando e vendo informações... E pensando em como achar um emprego que me pague o que preciso! Vai dar, eu sei que vai!!!!

Hoje estou especialmente entediada.

Rapha sumiu nos últimos dias. Quer saber? Cada dia ligo menos e cada dia vejo que quem perde é ele. Paciência!

Hoje tem colação de um colega do trabalho (quantos eventos!). Dia de chegar tarde em casa; bem tarde, aliás.
Esse colega, falando nisso, é alguém em que estava interessada. Mas ele acabou engatado um rolo com uma amiga de uma menina que trabalhou um tempo aqui com a gente. Pelo que ele fala, só depende dela pra ir adiante. Deixei o barco correr demais e me dei mal. Quer dizer, será que eu tinha chance? Se bem que nem acho que fosse o caso de ter chance mas ... ah, sei lá. Achei que ele viesse hoje e, por gentileza (faria o msm pelo outro colega, que é casado), comprei uns chocolates e um cartão foto de formatura e deixei na gaveta dele. Mas ele não vem. Achei mais legal deixar guardada ali pra ele achar amanhã. Ai, ai.

Sem mais...

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário