terça-feira, 4 de janeiro de 2011

3 de janeiro...

O dia pssou e achei que não foi tão dolorido quanto eu esperava. Também, claro, não foi tão leve quanto eu, no fundo, gostaria.

Tudo foi tranquilo, graças a Deus. Passei o dia não me preocupando com data; como não trabalhei, foi excelente pq nem tive que ficar vendo calendários.

Dia de consulta médica, troca de óculos escuros, boas conversas com minha mãe e boas notícias sobre minha possível viagem, shopping com amigos e compras. No final do dia, quando cheguei em casa e não consegui falar com quem queria é que me batei uma tristeza. De uma certa forma, fiquei feliz pq consegui me mudar de pensamento sem grandes esforços. Não chorei como imaginei que seria mas quase liguei pra ele, no fim da noite. Me contive e nada fiz; nem email, como pensei mais cedo, mandei.

Era pra ser... 7 anos juntos, comemorados... Quem sabe com uma viagem? Possivelmente o casamento seria esse ano e talvez estivéssemos arrumando algumas coisas...

Meu destino Deus quem sabe... meu coração nunca esteve tão calmo e leve e me sinto imensamente grata e feliz. Não tenho do que reclamar.

Achei que seria o dia mais difícil desde que terminamos e graças a Deus, não foi. É com agradecimento que digo isso mas certamente, não com alegria. Impossível achar isso alegre.

Seguindo... cada dia melhor!

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário