quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vamos que vamos

Hoje estou especialmente agitada.

Conversei com o pai da minha amiga italiana e ele está insistindo cada vez mais para eu ir logo. Disse que qualquer coisa que eu precisar eles estarão prontos para me ajudar. Disse que conversará com ela pra agilizar ao máximo minha ida. Com uma ajuda dessa, o que mais eu posso querer?
Antes meu plano era juntas de 50% a 80% do dinheiro pra ficar aproximadamente 3 meses. Pelo andar da carruagem, eu vou começar a pagar logo as passagens e juntar o que der. O que não der, eu peço emprestado um pouquinho pro meu irmão, um pouquinho pro meu pai. E assim vai ser!

Tive um assunto chato pra resolver: meu processo no Detran que venceu. Putz... pagar tudo de novo vai doer mto no meu coração. Isso, inclusive, atrapalha e muito os planos da viagem. O dinheiro que vou gastar com isso poderia usar pra pagar quase metade do bilhete aéreo. Mas meu pai pagou ano passado a autoescola e eu não dei valor; não seria justo desperdiçar completamente tudo que ele pagou. Além disso, tenho que correr contra o tempo pra essa carteira sair antes da minha viagem.

Além disso... falei rapidinho com ele. Saco, odeio quando as coisas não dão certo, odeio me magoar, odeio ficar triste e odeio muito mais sentir falta de quem não me merece. Ainda teria uma coisa para comentar sobre o Raphael (!!!) mas é tão besta que é melhor deixar pra lá...

Tentando me concentrar no que há de bom e encontrar soluções pra que as coisas se tornem viáveis.
Ontem passei muitas e boas horas conversando com um amigo. Depois do Paulo (ou até mais que ele), esse meu amigo me entende muito e consegue me dar conselhos muito pontuais. Graaande ajuda. Se hoje estou bem mais animada, devo a ele. Agradeço sempre por ter pessoas especiais no meu caminho que me fazem sempre ver que não vale a pena ficar me prendendo a quem não se importa comigo e nem dá valor ao que eu faço.

Seguindo... e voltando a acreditar no melhor que a vida pode me proporcionar!!!!

Rumo à felicidade!

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário