quarta-feira, 11 de julho de 2012

Boas novas e outras coisas...

Quando comecei a escrever, tinha dois objetivos aqui: perder peso e encontrar um meio do Paulo voltar pra mim. Não consegui nenhum dos dois; na verdade, tive insucesso nas duas. Mas nem por isso fiquei mais infeliz.
Ao longo de todo esse tempo de escrevi aqui, muitas pessoas passaram pela minha vida, meu humor e meu ânimo foram e voltaram. Descobri várias coisas em mim mesma e isso foi fundamental para estar como estou hoje.
O Paulo é uma página bem virada. Se eu disser totalmente, estou mentindo. O desejo de voltar passou, graças a Deus, porque ele era destrutivo. De todo coração, espero um dia ter paz e tranquilidade para podermos conversar e termos um relacionamento saudável pois não não gostaria de desperdiçar tudo o que construímos, ainda que de uma outra forma.
Hoje, com o Léo, eu encontrei minha paz. Temos as nossas divergências e acho que isso em algum momento poderá ser um problema, mas aprendi a não sofrer por antecipação; as coisas acontecem quando tem que acontecer. O que importa é que ele me faz feliz e me trata como eu tenho certeza que mereço ser tratada.

Assim sendo, viro a página desse lugar para voltar a escrever sobre um dos tópicos iniciais, perder peso.

Ontem me pesei no mercado e a balança acusou assustadores quase 84kg. Sério, antigamente a casa dos '70' já me assustava... imagina estar na dos '80'!!! Mas tudo bem... vamos que vamos!

Exercícios ainda é um problema pq morro de preguiça... uma hora eu entro na rotina.! A ideia agora é tentar maneirar na comida... Hoje, por exemplo, enfiei um pouquinho o pé na hora do café da manhã e, por isso, já sei que vou ter que economizar o restante do dia!
Abasteci uma gaveta aqui de casa com uns biscoitinhos aparentemente lights. Agora, preciso é controlar os doces - principalmente os chocolates - e ter força de vontade!!!

Boa sorte pra mim!

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário