Uma angústia anda tomando conta de mim. Não sei bem o que é. Na verdade, mentira, sei sim. São muitas coisas com as quais eu não estou sabendo lidar; com praticamente nenhuma delas.
Ando lembrando e, obviamente, me incomodando muito com as minhas recordações do Paulo. Um inferno isso. Já me disseram que eu lembro pq quero lembrar mas... eu não quero lembrar. Outro dia cheguei a chorar lembrando disso, vendo um filme e sentindo dentro de mim que perdi o amor da minha vida. Será que é isso mesmo? Acho que essa pergunta é a minha grande angústia, mas é algo que ninguém no mundo pode responder. Só Deus sabe a resposta mas eu não sei se Ele um dia me fará sabê-la. Queria encontrar alguém que me trouxesse paz. O Léo me trouxe isso no início mas agora parece que passou. Claro, sei que isso é algo que vem de dentro de mim tb, e não é 'culpa' dele (ou de qualquer outro que estivesse comigo).
Efetivamente, é meu primeiro namorado depois do Paulo e mil comparações ainda são naturais mas elas estão corroendo a mim e ao que eu sinto pelo meu namorado. Isso já de junto ao que eu penso particularmente do Léo, coisas que eu realmente queria que ele tivesse e não tem, não por culpa sua. Sou muito exigente, sou muito gananciosa e isso não é diferente com relação ao um namorado. Não queria ser arrogante, prepotente, pq eu tb não sou o melhor partido do mundo, mas queria que ele fosse mais inteligente, principalmente.
Além disso, queria muito que uma luz sobre a minha vida aparecesse tipo.... agora!
Droga, não foi. Mais uma vez.... agora!
Tá, não foi. O que acontece é exatamente isso. Eu estou passando muito tempo esperando que alguma coisa caia do céu, tipo uma garrafa com uma mensagem sobre que caminho da vida eu tenho que seguir para me dar bem e ser feliz. Só que isso não vai acontecer e eu não sei o que fazer enquanto escolho para onde ir, independente dessa luz aparecer ou não. Estou me sentindo parado no tempo, inútil mesmo e isso está me dando nos nervos. Definitivamente, não sei se caso ou compro uma bicicleta. Quando eu acho que sei alguma coisa, vem uma incerteza e derruba tudo que eu tinha começado a contruir. Isso tem acontecido com um pouco de frequencia e minha ansiedade só está piorando MUITO as coisas.
Tenho medo do futuro. Sei que é um risco e sempre será, mas queria muito saber para onde ir... uma dicazinha só.
ACL
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário