Escrever me aliviava mas ao mesmo tempo me fazia reviver e sentir aquilo com mais realidade e tudo que eu mais queria era esquecer e deixar passar.
Não aconteceram muitas coisas, mas graças a Deus, o que aconteceu foi mto bom!
As aulas no Wizard seguem muito bem! O trabalho na Câmara Italiana segue também às mil maravilhas. Tenho muitas pessoas ótimas ao meu lado e tudo isso me deu um novo gás para seguir em frente.
Passei um tempo sozinha mas até esse dia chegar sofri muito. Saí com Paulo algumas vezes mas nada deu certo e resolvi que me afastar era a melhor saída para que eu retomasse as rédeas da minha vida. Foi MUITO difícil mas eu consegui falar só o necessário quando era necessário. Hoje em dia, nos falamos mais civilizadamente mas sem mta aproximação.
Ele fez um cartão de visitas pra mim, de professora de italiano e depois de quase 2 meses sem nos vermos, nos encontramos rapidamente para ele me entregar. O coração bate mais forte e eu ainda tive vontade de largar tudo e abraçá-lo e fica ali por mto tempo, ouvir que tudo acabou e iria ficar bem. Mas consigo não chorar mais, não sofrer tanto.
Aprendi que a vida segue, mesmo quando a gente até não quer que ela siga mas que volte um pouco atrás.
Atualmente, posso dizer que tenho um motivo a mais para estar feliz e ele tem nome: Raphael.
Nos encontramos (ou reencontramos) numa festa de um amigo em comum. Ele começou a msm faculdade que eu mas nunca trocamos mais do que cumprimentos pelos corredores (ele trancou há uns 2 anos). Na tal festa, ele nem se lembrava direito de mim mas eu me lembrava do rosto dele muito bem (não porque já tivesse interesse mas por algum motivo, lembrava dele).
Chegamos a trocar um beijo na festa mas foi algo meio sem graça pra ambos os lados. Continuamos a curtir a festa, cada um no seu quadrado.
Uma semana depois ele me adicionou no Skype, Face, MSN. Aí começou a mudar o cenário. A partir de então, conversamos por horas em qualquer lugar que seja possível, a ponto de virarmos a noite no skype (muito adolescente isso! ¬¬)
Nos encontramos no Centro, onde ambos trabalhamos e conversamos, comemos algo e rimos muito. Mas nada além disso.
Conversas e mais conversas e hoje vamos ao cinema depois do nosso expediente.
Entre SMS, recados no Face e delicadezas dele como ir num show comigo pq eu não tenho companhia e ele quer estar comigo, eu estou me envolvendo muito com ele e sinto que o mesmo ocorre do lado de lá.
Posso estar enganada, pois não tenho bola de cristal. Mas não acredito que meus sentimentos me pregariam essa peça,depois de tudo que passei.
Daqui por diante, Deus é que sabe. Mas eu sei que estou aproveitando e curtindo cada minuto desse momento porque não sei quando ele vai acabar. Aprendi que a gente não deve deixar pra amanhã o que podemos fazer hoje.
Hoje eu posso dizer que estou entrando no caminho da minha felicidade outra vez, outrora tão distante. Ainda que não seja o caminho definitivo, é um caminho e isso que importa.
Feliz, isso é tudo e o mais importante!

Nenhum comentário:
Postar um comentário