quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quando tudo vai, alguma coisa volta...

Pensei em começar dizendo que tudo ia bem... mas usar o verbo no passado seria por demais injusto. As coisas VÃO bem, graças a Deus.
Mas ontem aconteceu algo que me deixou meio chateada, de certa forma.

Enquanto esperava o Rapha entrar no msn acabei chamando o Paulo pra saber como estava o braço quebrado dele.
Conversa vai, conversa vem aí ele começa a fazer um pouco de cena...
Primeiro vem me dizer que pensa em mim sempre... depois, perguntar como anda meu coração e, por último, sair repentinamente qdo eu disse que tinha voltado a sorrir...

Queria entender o que se passa na cabeça dele. Entendo que seja difícil pra ele, já que ele desconfia, pelas minhas frases do msn, que eu estou com alguém.
Não que tudo isso seja fácil pra mim mas as coisas estão como estão pode decisão dele. Errei e fiz minha parte de tentar consertar mas ele não aceitou.
Tudo bem, depois de meses sofrendo, dei a volta por cima e estou aprendendo a ser feliz novamente, sem necessariamente achar que ele é a única pessoa que vou amar na vida.

Minha visão mudou. Hoje penso diferente, tenho perspectivas diferentes, principalmente no que se refere a amor e relacionamentos.

Ver ele dizer tudo isso não é fácil mesmo. Ainda dói lá dentro, no cantinho onde ele está guardado. Mas vai passar, eu sei que vai. Principalmente pq estou feliz e cada dia mais vejo que tenho motivos para acreditar que o Rapha tem tudo pra me fazer ainda mais feliz.

No mais, Deus sempre sabe o que faz. Acredito que ele me fez seguir meu melhor caminho.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário