Depois que saí da Câmara, já estava meio cansada de ficar em casa. Na verdade, bastam 2 dias em casa pra eu já ficar entediada. Como disse um amigo meu, acho que sou muito workaholic.
Alguns email enviados, currículo pra lá, currículo pra cá. Dei uma olhada nos classificados do jornal. Nem costumo fazer isso mas achei que não estou em um período de me dar a certos 'luxos'. Pois bem, os classificados deram resultados!
Comecei segunda a trabalhar numa loja de roupas no Top Fashion Bazar. Claro, esse tipo de emprego é serviço de escravidão, hehehe. Mas não importa, dinheirinho pra viagem!!!
Serão 40 dias sem descanso nem folga. De segunda a segunda, de 15h às 23h.
Fico triste pq terei que parar a terapia nesse tempo (e espero que só durante esse tempo!) e não terei muito tempo pra sair com meus amigos e continuar meu contato com a Ramona. Enfim, não se pode ter tudo na vida!
E, falando em emprego, o Wizard acha que vai me dispensar. Por uma questão óbvia de horários, não posso mais continuar na turma de quinta. E me disseram que e não é interessante me manter na turma de sábado só. Engraçado... quando não tinha a turma de quinta podia, agora não pode mais? Enfim. Fico triste pq sentirei muita falta de dar aula e principalmente deles. São muito queridos e fizeram parte de um momento importante pra mim. Talvez seja bom por um motivo: eu deixo pra trás uma das poucas e últimas lembranças que ainda me restam do Paulo, já que foi ele que me ajudou a conseguir entrar lá.
Estou um pouco triste pq meus pais estão chateados comigo. Pra variar, acho que não me entendem. Mas eu parei de brigar. Se temos opiniões divergentes, não é agora que chegaremos a um consenso. Só fico triste com esse silêncio deles.... A falta da 'presença' deles é algo que estou sentindo muito... Mas acho que será sempre asssim.
Coração agora deu um tempo. Chega de pensar em quem eu quero e não me quer, em arrumar uma outra possibilidade... ih, chega disso! Esse emprego me deixou animadíssima pra seguir com cada vez mais força no meu ideal de "Itália 2011, aí vou eu!".
Passaporte, 4 de abril. Dia de ir lá levar a documentação e, depois, aguardar duas semanas pra pegar. Felicidade à mil!
Morta com farofa só nesses primeiros dias... mas quem se importa?
ACL
Nenhum comentário:
Postar um comentário