Não sei, mas hoje meus pensamentos não estão muito organizados. Tem muita coisa na minha cabeça, coisas boas, outras nem tanto assim...
O Carnaval foi ótimo, muito melhor do que eu imaginava. No fim, nada de muita curtição, agitação. Passeios tranquilos, blocos pequenos, muita comida e muita, muita gastança de dinheiro. Porém, terminei esse carnaval de alma lavada. Minhas lembranças do carnaval passado ficaram lá, nem acreditei. Sempre que eu passava perto da fatídica casa lá no Tanque eu me sentia mal. Sexta, quando voltava pra Copa, vi que não sentia mais nada.
Fechei o ciclo. Passei por todas as datas, todos os momentos... tudo. Acabou, graças a Deus. É como se tivesse acabado de ler um livro. Ufa!
A vida recomeça e meus problemas, que ficaram parados até ontem, voltam a dar as caras. Tenho que resolver tudo. Trabalho, economia de dinheiro, carteira de trabalho e por aí vai.
Fora isso... o coração anda na mesma de sempre. Quem eu quero... sei lá se me quer. Enquanto isso, ele vai aguardando ansiosamente a hora de alguém poder preenchê-lo por completo.
É, eu não sei ficar sozinha... Não gosto e não quero também, pra ser sincera.
Em casa mais ou menos. Silêncio.... ainda não descobri se isso é bom ou não.
Muita coisa pra escrever, pra falar... Ansiedade demais, paciência de menos.
Quem sabe outra hora, com calma.
É, menino... como vc conquistou meu coração assim, devagar que eu nem percebi? Queria saber como fazer pra conquistar o seu agora...
ACL
Nenhum comentário:
Postar um comentário