Estou animada, contente, ansiosa... Hoje chove e isso estraga um pouco os planos... mas o importante é que sei que terei excelentes companhias e mesmo que não vá para os blocos como planejei, pelo menos sei que vou me divertir....
Ao mesmo tempo, enquanto fazia as unhas hoje, me veio pensamento daquele carnaval do ano passado. Engraçado, isso me dói....
Me dói um pouco pensar que foi pela minha falta de cabeça que todos os meus problemas começaram... É uma das poucas coisas da qual eu realmente me arrependo... Se eu tivesse escutado minha outra amiga, até mesmo minha mãe, a Camilla...
Não, eu não estou sentindo saudade do Paulo. Mas o Carnaval me lembra não só que foi o que desencadeou nosso término como a própria dor que senti durante, já que estávamos separados e tudo estava tão confuso.
Eu me sinto triste por mim mesma, pelo que 'fui' naqueles dias e que eu não queria ter 'sido'.
Este carnaval tem também a responsabilidade de apagar a recordação do que eu tenho como último carnaval. Preciso ter coisas boas para lembrar. Porque do ano passado, ainda que tenham algumas poucas coisas boas, eu realmente não consigo me lembrar... ou não quero, não sei.
Me veio em mente, lógico, como o Paulo deve estar se sentindo. Claro que pra ele essa época também não é nada fácil. Tenho um sexto sentido que ele deve ter viajado. Fugir do Rio era o que eu queria ter feito , pra me distanciar de tudo que pudesse me trazer lembranças (blocos, desfile, Praça Seca, Norte Shopping, enfim).
Isso tudo passou pela minha cabeça em 10min. Também não fiz a menor questão de ficar sofrendo e gastando minhas horas pra lembrar. O que passou, passou.
Eu fico triste mas sempre me lembro disso como o que eu não posso e não quero fazer mais. Talvez, um dos grandes aprendizados da minha vida.
No mais, tudo caminhando bem.
Semana tranquila, meio parada, já que não estou mais lá no trabalho.
Senti muita saudade deles...
Quinta fui jantar com a Ramona e Giorgio perto da casa dela. Excelente, pra variar.
Ontem fui no trabalho, dentista, almocei com ela e o final da tarde teve um gostinho divertido.
Encontrei o Thiago e ficamos horas num bar na Lapa conversando.
Algumas vezes me pergunto pq eu não me apaixono por ele. É uma pessoa incrível, muito legal e gosta de mim. De verdade, pq eu o conheço há muito tempo e sei que ele é incapaz de fazer joguinhos (com qualquer pessoa, na verdade).
De qualquer forma, foi ótimo.
Hoje, só Deus sabe.
Chuva... e parece que não vai parar.
Engraçado, hoje não me sinto sozinha. Me sinto ansiosa...
Na verdade, toda vez que meu colega de trabalho entra na jogada, eu fico ansiosa. Isso é de fato um saco! Mas tudo bem.... na verdade, estou contente! =)
Bom humor, graças a Deus!
ACL
Nenhum comentário:
Postar um comentário