quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Consegui... e a ficha ainda não caiu!

Nossa, nem acredito! Minha CNH saiu!

Quanta luta. Sinceramente, achei que ela não sairia mais. Já tinha desistido quando resolvi dar a última cartada e fazer as aulas e prova lá pra Maricá. Confesso, quando vi o circuito de Itaboraí, queria poder desistir mas já estava pago e eu devia isso ao Giu, ao menos.

Fui lá. Meu abençoado instrutor falou algo no dia que ficou na minha cabeça: tenha fé e bom ânimo. Outra foi uma imagem que era engraçadinha, que dizia : ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Era uma imagem engraçada, fazendo analogia ao versículo da Bíblia. Mas me agarrei a essas palavras e, na hora em que sentei naquele banco, fui tomada por uma certeza cada minuto maior de que eu sairia dali vencedora.
Passei a ser uma pessoa com mais fé com o Leonardo. Cada vez que eu "falava" mais com Deus ou ia à igreja com ele, percebia que as coisas na minha vida caminhavam melhor. Pode até ser coincidência mas prefiro seguir acreditando na Sua força. Poucas vezes rezei tanto, pedi tanto e, com a graça divina, fui atendida. Sei que mereci também mas sozinha talvez não tivesse sido possível.

Aliás, esse é outro ponto. Que meu namorado tem boa vontade, isso é indiscutível mas dessa vez ele se superou. Era tanta alegria que foi até difícil acreditar.

Nada é perfeito e, infelizmente, apenas cheguei em casa e coisas chatas com meus pais deram início. Mas hoje não quero falar sobre. Hoje é dia de alegria!

2015, vc já começou maravilhoso e, certamente, será ainda mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário