segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Sobre medo

Na viagem de volta de Tiradentes, pensei sobre tantas coisas que queria escrever aqui. O começo de ano que está sendo ótimo, as coisas no Giu que ainda me incomodam, minhas expectativas pra 2015, meu receio de (mais uma vez) começar o ano trabalhando pouco e etc.

Mas o celular do Giu não está funcionando direito, ele estava bem cansado da viagem de volta e ainda não deu sinal de vida. Minha ansiedade me faz ficar nervosa e sei que se ele não der notícias, não vou dormir direito.

Preciso de muito mais indícios para realmente ter medo e ficar preocupada. É muito plausível que ele tenha chegado cansado, tomado um banho rápido e caído na cama, afinal amanhã ele trabalha. Pode estar conversando com a mãe ou mesmo arrumando algumas coisas.

Mas o medo que eu sinto chega a apertar meu peito. Me faz chorar. Nada aconteceu mas uma mínima, ínfima possibilidade me desestabiliza.

Eu já perdi um amor uma vez e não sei como seria suportar perder outra.

Deus não faria uma coisa dessas comigo.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário