domingo, 6 de novembro de 2011

Metade de mim é felicidade e a outra.... também!

O título desse post tinha começado com "metade de mim é medo e a outra é felicidade", mas achei injusto escrever isso. Na verdade, eu estou muito mais feliz do que estou sentindo medo e o título descreve a situação como um todo.

Outra vez, cá me encontro eu nos meus dilemas sentimentais. Se bem que dessa vez não é exatamente um dilema, ou parece que deixou de ser. Se tudo correr bem, parece que estou caminhando rumo ao lugar em que eu quero estar há algum tempo: ao lado de alguém.

Aprendo a tentar não ser tão ansiosa, controlar o que eu faço e tudo mais. Pelo menos teoricamente, isso não me faria enfiar os pés pelas mãos. Dessa vez, ouvi pessoas amigas, que sempre disseram que eu fazia tudo errado; parece que deu certo.

Talvez uma noite juntos não seja suficiente para analisar com profundidade a questão, mas a não ser que eu esteja realmente enganada, aconteceu algo que pode fazer tudo mudar entre nós. Uma relação que parecia estar caminhando no rumo "vamos-ver-no-que-da-enquanto-vamos-nos-conhecendo" parece ter ganho novos contornos.
Antes, era a possibilidade de nos vermos, que tinha que ser acordada antes. Agora, parece uma certeza de não querer esperar uma semana; segundas e quartas passariam a ser nossos momentos rápidos, porém nossos.

Um pouco mais cautelosa, mas feliz.
Feliz estive quando acreditei que as coisas com o Raphael poderiam dar certo, mas o Raphael era muito diferente de mim.
Feliz com o Jefferson por ter sido uma paixão tão incrivelmente rápida e gostosa, mas o Jefferson era muito diferente de mim.
Ele não é tão diferente de mim, tem um bom humor que me faz deliciar, até nas brincadeiras bobas, fora uma delicadeza ímpar.

Admito: estou incondicionalmente apaixonada.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário