Acordei hoje cedo porque tenho que resolver umas coisas antes de começar a trabalhar.
Ontem meu dia terminou com uma boa notícia, uma nova aluna particular. Isso é excelente pois posso 'testar' métodos de ensino, ganho bem mais e tenho liberdade.
Porém, hoje acordei e nos primeiros 15minutos meu dia já ficou uma porcaria. Esqueci completamente que iria repor um professor em uma unidade do curso. Existem erros admissíveis mas acredito que esse não seja exatamente um deles. Sabe vontade de se esconder do mundo? É isso.
Quando digo que não lembro de nada, todo mundo ri e acha graça. Eu falo que é sério e as pessoas continuam achando engraçadinho, pois eu tenho só 25 anos, não poderia ter um problema grave de memória. Sim, mas eu devo ter. Depois de quase ter esquecido ontem tb de uma reposição pra uma aluna, já tinha cogitado mais fortemente o fato de procurar um neuro mas quando constatei hoje que esqueci a aula (claro, só lembrei pq me ligaram do curso perguntando se eu estava chegando), peguei o telefone e marquei imediatamente.
Tenho alguns 'problemas' que tem me irritado cada vez mais e com os quais não estou sabendo lidar. Minha falta de rotina, atrelada a meu tempo todo enrolado está me enlouquecendo. Já nunca fui uma pessoa muito boa para rotinas, agora está tudo ficando de pernas pro ar. Estou ficando muito menos comprometida com as coisas, deixando tudo, tudo mesmo para depois. Isso me atrasa, me faz perder e desistir de coisas.
Não sei o que está acontecendo comigo mas estou muito triste pq está começando a atrapalhar seriamente minha vida.
Sabe, me sinto perdida. Quando tudo está nos trilhos, tenho uma falsa sensação de controle mas isso não existe. Basta algo sair um pouco do rumo que eu já fico mal.
Maldita hora que eu me deixei acostumar pelo Paulo do meu lado, tomando conta de mim e sendo minha bengala por todos aqueles anos. Agora, estou simplesmente levando uma surra para aprender a andar sozinha. Só que estou cansada de estar há quase 2 anos nessa luta e, quando há progressos, eles são muito lentos.
Estou deixando a minha vida passar, ao contrário do que eu mesma 'prego' e não estou fazendo nada mais por tudo que planejei, que sonhei, que quero. Estou deixando dia após dia, tudo minguar à minha frente...
ACL
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário