quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Graças a Deus, começou a acabar

Estou sendo repetitiva, muito mais do que o normal, mas não estou conseguindo ficar quieta e ando meio sem ter com quem conversar (ou não quero conversar com ninguém, não sei bem).

Enfim, meu sogro foi pra casa, os blocos estão quase acabando e eu já posso voltar à minha rotina sem ficar morrendo de inveja de quem está aproveitando enquanto eu fico em casa (visto que sou tão sortuda que, quando resolvi ir à praia, não fez um puto de um sol).

Consegui passar um tempinho a mais com meu namorado, conseguimos ficar um pouco juntos dps do cinema mas ainda sim, bem pouco. Tá um tanto quanto longe do que eu quero, do que eu espero, de muita coisa.

Sim, eu ainda estou esperando uma "recompensa" mas sei que ela nunca virá, não diretamente. O Giu não é o tipo do cara que pensa : "Ah, ela ficou tão sozinha, vou ali comprar uma flor para deixá-la mais feliz". Acho que posso morrer esperando. É simples mas ele não entende que o quanto isso melhoraria a situação (não só essa, mas várias).

De todo modo, estou me esforçando pra compreender que eu estou bem em quarto plano nesse momento. Sim, tem mtas horas que faço pirraça e sim, algumas coisas estou tentando conseguir na marra (sem sucesso, diga-se de passagem). Ser legal, só, não está ajudando e o pior é que de outro modo também, não. Paciência não é meu forte mas poucas vezes exercitei-a tanto quanto nesses dias de "folia".

No mais, tentando aproveitar o tempo para fazer coisas que fico postergando, tipo pegar umas coisas pra ler do estágio, pegar material para aulas e coisas do tipo.

Torcendo para que Deus me dê paciência pq as próximas semanas ainda serão nesse vibe.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário