domingo, 15 de fevereiro de 2015

S.O.S.

Eu achei que esse papo de não fazer nada no Carnaval seria chato mas... PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!

Está insuportável! Ver as pessoas todas saindo, pulando e aproveitando os blocos (ou msm viajando e não participando de nenhuma folia) está me deixando bem irritada. Inveja pura, sim.

Pra piorar, o puto não me avisou que ontem ia dormir com o pai. De modo que ontem não o vi. Poderia vê-lo hoje e ter remarcado o lanche aqui em casa mas eu tb não quis. Tem hr que cansa de ser capacho das vontades dos outros. Se ele tivesse sido um pouco mais atencioso, eu poderia mudar de ideia mas ele parece cada dia mais distante num momento em que, ao meu ver, as coisas já estão controladas.

Espero, do fundo do meu coração, que um dia isso valha a pena.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário