sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Quando a autoestima vai lá embaixo

Algo que muitas vezes me incomoda é o quanto meu namorado é inteligente.
Engraçado que eu saí de um que era lerdinho, tinha dificuldade pra aprender as coisas e era um tanto quanto alienado para outro que é o extremo oposto. Admiro muito a inteligência e facilidade com que ele apreende as coisas.

Só que muitas vezes sinto que não consigo alcançá-lo. Mesmo que me esforce e ele me explique muito algo, é como se houvesse um bloqueio que me impedisse. Nessa hora, me sinto um pouco inferior sim. Pode ser besteira mas me incomoda. Fico pensando se, em algum momento, ele não desejaria ter uma namorada mais inteligente, que entendesse de lógicas e números como ele. Assim, teria mais facilidade para entender uma série de outras coisas.

Às vezes me sinto legal,  bonitinha e divertida do lado dele e só. Tenho um pouco de dificuldade de "entender" os motivos dele estar comigo. Pode ser que eu tenha sido contaminada pela minha mãe e seu discurso nesse sentido mas a verdade é que eu tb fico em dúvida.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário