sábado, 14 de fevereiro de 2015

Um Carnaval de emoções

As coisas estão realmente bem diferentes do que eu havia imaginado. E estou mais mal humorada com isso do que tb havia imaginado.

Com a situação que não foi escolhida, a cirurgia, com os "excessos" que estão vindo disso e com a falta de organização do meu namorado, que só faz piorar as coisas.

Nem digo que eu deveria estar viajando, pq essa parte eu até já abstraí. Mas mta coisa eu poderia estar fazendo pra me divertir. Pq, no fundo, minha sensação é que estou pior do que ele.

Sim, é puro egoísmo.

DETESTO ficar presa em casa. A sensação de que tenho um mundo de possibilidades e "não" posso nenhuma delas. Os blocos estão aí. Ver o feed do Facebook me irrita, com a alegria das pessoas pq eu poderia estar ali, naquelas fotos, me divertindo fantasiada. Só que a minha alegria pode irritar e daí que eu preciso ficar em casa por causa do futuro.

Será que alguém vai ver isso? Será que vão perceber? Pior que eu acho que não.

Nem o Giu acho que vai se dar conta que estou em casa por causa dele.

Entendi que tenho que abrir mão dessa diversão pelo que eu quero mas talvez pq seja a primeira vez que realmente faço isso estou tão chateada. Das outras vezes eu desisti de coisas que nem eram tão importantes pra mim. Dessa vez, não.

A ideia era fazer isso sem criar expectativas mas é impossível. Ficarei torcendo enormemente para que, anda que indiretamente, eu acabe com alguma recompensa. Sim, eu mereço.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário