terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Quando você quiser casar comigo...

Quando vc quiser casar comigo, eu vou dizer sim. Não sim pra festa, pra casa nova ou pra todos os móveis e toalhas novos que ganharemos e compraremos. Não sim para um anel.

Vou dizer sim para o homem mais carinhoso, cuidadoso e amoroso que conheci. Sim para aquele homem que me fez mudar a ideia de não ter filhos. Sim para aquele homem que me faz acreditar no mundo e que família pode ser uma palavra de significado realmente feliz. Sim para envelhecer ao lado de alguém que me faz rir como nenhuma outra pessoa faz.

Quando vc quiser casar comigo eu serei muito feliz. Nesse dia, não vou querer pensar em outra coisa e tenho certeza que passarei todas as horas seguintes imaginando como será minha vida do seu lado.

Quando vc quiser casar comigo, eu só vou querer pensar em vc. Só em nós. Só nós futuros remelentos.

Quando vc quiser casar comigo, eu vou te dar o mais gostoso beijo que vc já haverá provado na vida.

Quando vc quiser casar comigo, o mundo vai parar e só vai existir nós dois.

ACL

Nenhum comentário:

Postar um comentário