terça-feira, 26 de outubro de 2021

Sempre ela, me tirando tudo de bom que tenho

É muito curioso como tudo está bom, não há nada para reclamar na minha vida mas… Deus, como o ser humano é insatisfeito por natureza. 

Logicamente percebo todos os meus privilégios, toda a sorte que tive na vida, tudo de bom que venho colhendo por sorte ou por esforço mas é impressionante como parece que SEMPRE falta alguma coisa.

A impressão que tenho é que a minha compulsão por comida - na verdade, por doces e gordura - é algo que atrapalha a minha vida em todos os sentidos. Uma vez que me sinto fraca por não conseguir não comer algo, tenho a sensação que não consigo mais nada na vida (ainda que isso não faça sentido, pois minha vida é cheia de conquistas).

Acabei de comer um hamburguer sem vontade, apenas pq pensei que um pouco de gordura “me deixaria mais feliz”. 

Será que um dia isso terá fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário